home downloads parceiro Home Of Anubis Image Map

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Uma coisa que você não sabia sobre Burkely




 Claro, Burkely Duffield é  muito bom em resolver mistérios e é o líder do Sibuna. Mas ele tem mais do que alguns talentos extras para mostrar para si mesmo. Seu amor principal, é claro, a nossa série favorita, House of AnubisMas ele realmente tem toneladas de treinamento em uma arte completamente diferente! E ele disse Glittermag tudo sobre ele.

 "Algo que os fãs provavelmente não sabe sobre mim é que eu tenho 8 anos de formação em dança e eu cresci tendo hip hop e aulas de música de dança e teatro", Burkely revelou. "Eu não sou definitivamente um dançarino profissional, mas isso não me deixe ter a diversão de ser capaz de quebrar alguns movimentos quando eu preciso!"

 Assim, o Osiris pode fazer mais do que apenas proteger a Escolhida. Ele provavelmente pode bater para fora a maioria do elenco em uma batalha de dança, também!
 
CRÉDITOS: Sibuna Fãnsub

Nenhum comentário:

Postar um comentário